sexta-feira, 18 de março de 2011

[PRÉVIA] Eu sou Kattyelly

                                                             Eu sou Kattyelly


No quarto da minha casa
Eu estudei
Eu estudei
E não entendi

Agora vou te mostrar
Que não sou mulher
Não sou mulher
De estudar

Sou diva
Absoluta
Eu sou Kattyelly

No meu Ford Ka
Eu vou sair
Vou badalar
Me divertir,
Não vou ficar aqui, pra estudaaar
Porque eu sou demais

E ao recebeeer
A prova da Rosana
Eu vejo o meu 3
Será que você pensa que vou chorar
Me desesperar por mais uma prova sua

Eu sou diva
Absoluta
Eu sou Kattyelly

No meu Ford Ka
Eu vou sair
Vou badalar
Me divertir,
Não vou mais estudaaar
Pois eu sou demaiis

Ah! Ah! Eu estudei demais
Ah! Ah! Não vou ficar aqui
Ah! Ah! Não posso mais ler isso daqui

No quarto da minha casa
Eu estudei
Eu estudei
E não entendi

Agora vou te mostrar
Que não sou mulher
Não sou mulher
De estudar

Sou diva
Absoluta
Eu sou Kattyelly

No meu Ford Ka
Eu vou sair
Vou badalar
Me divertir,
Não vou mais estudaaar
Pois agora eu sou
Agora eu sou...
DEMAIS!

Aguardem pelo clipe, XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário