terça-feira, 29 de março de 2011

Não gosto de pizza.



Enquanto uns e outros estavam acabando com a moral que já não tinham, nós estavamos celebrando a amizade. Em vez de irmos gastar muito dinheiro por uma massa borrachuda, ficamos vendo filmes de terror, navegando por horas seguida e comendo muita pipoca, bebendo muito refri e o MELHOR, comendo a bolacha - foi a minha vó que vez - Isso tudo não faria falta se não tivesse, pois isso é só mais uma forma de mostrar nossa amizade verdadeira e a lealdade que existe entre a gente. Não importa o que digam, nada nos separara, nada nos impedira de fazer o que der vontade, nada nos fará desistir. Não é palavras e brigas que acabar com uma amizade, pois amizade verdadeira não acaba, já amizade falsas e interreseiras acabam... no nosso blog :)

4 comentários:

  1. massa borrachuda que ficaram revoltados porque não foram convidados para comer ;*

    ResponderExcluir
  2. Mari, a gente até podia ir, iamos pagar de qualquer jeito, já me avisaram de tudo, da falta de organização, falta de tudo.

    ResponderExcluir
  3. hushushus isso não é um probklema meu :D apenas estou citando bruno o quanto ficou revoltado por não ser chamado para ir comer junto! ;*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir